domingo, 25 de abril de 2010

PRÁTICAS HOMOSSEXUAIS



 Entregar-se em fraqueza aos desejos sexuais pela masturbação certamente não dará a você forças para enfrentar uma situação em que é tentado a cometer fornicação — ou mesmo homossexualismo. Bem ao contrário, cultiva o modo de pensar errado e o desejo errado. De fato, a masturbação pode levar ao homossexualismo. Em tais casos, quando a pessoa não está satisfeita com sua atividade sexual solitária, ela procura um parceiro ou uma parceira para um jogo sexual, mútuo.
 Isto acontece com muito mais freqüência do que talvez saiba. Ao contrário do que muitos pensam, os homossexuais não nascem assim, mas seu comportamento homossexual é aprendido. E muitas vezes acontece que alguém é iniciado nisso ainda bem jovem, por brincar com os órgãos sexuais de outro e depois passa a atos homossexuais. Certo jovem conta:
 “Quando eu ainda era pequeno, recebi muito pouca orientação parental. Deixaram-me seguir meu próprio caminho e ‘fazer o que bem entendia’. Foi quando eu tinha cerca de oito anos de idade que meus primos mais velhos me introduziram em atos homossexuais. Eu achava isso agradável, e por isso continuei com essa prática com eles, e, mais tarde, com outros. Em pouco tempo, tornou-se uma atividade quase que diária. No começo, não me apercebi de que fazia algo de errado. Meus pais não me haviam dado nenhuma instrução a respeito da conduta moral, e eu nunca lhes fiz confidências.
 “Morávamos então num país da América Central. Mais tarde nos mudamos para a cidade de Nova Iorque, onde completei a escola secundária. Também continuei com minhas práticas homossexuais. As escolas e a cidade estão cheias de homossexuais, de modo que havia muitas oportunidades. Ao ficar mais velho, dei-me conta de que eu estava fazendo algo desnatural, que não era direito. Mas continuei porque queria isso. Esses atos sexuais se haviam tornado muito atraentes para mim.”
 Este jovem estava “viciado” nesta prática, e foi só depois de muito esforço que pôde vencê-la. O que o motivou a fazer a mudança? O desejo de agradar a  Deus. Quando passou a compreender que Deus encara os atos homossexuais como “desnaturais” e que Ele os desaprova totalmente, o jovem passou a combater essas práticas e a vencê-las. A Palavra de Deus é bem clara sobre este assunto, dizendo: “Não se enganem, não herdarão o Reino de Deus os imorais, os que adoram ídolos, os adúlteros, os homossexuais.” — 1 Coríntios 6:9, 10, A Bíblia na Linguagem de Hoje.

Nenhum comentário: