domingo, 25 de abril de 2010

A masturbação e o homossexualismo

NÃO é espantoso como o corpo dos rapazes e das moças se desenvolve durante a adolescência, ao ponto de poderem gerar filhos ou dá-los à luz? Junto com esta transformação física de seu corpo, costuma ocorrer uma mudança na sua atitude para com o sexo oposto. Aumenta a atração, e os rapazes costumam desenvolver vivo interesse nas moças, e as moças, nos rapazes. Mas, ao mesmo tempo, você pode passar a ter certa admiração e curiosidade pelo seu próprio corpo em rápida transformação. Como deverá satisfazer sua curiosidade? Deve começar a experimentar seus órgãos sexuais? Há algo de errado em friccioná-los de certo modo até se chegar ao clímax da excitação?
 Esta prática é chamada de masturbação. Ela é muito comum. Certa autoridade no assunto disse: “Todo estudo estatístico, sério, que temos mostra claramente que . . . pelo menos noventa e cinco por cento dos rapazes e jovens entre os treze e os vinte e cinco anos de idade passam por períodos de masturbação habitual de duração variável.” Quanto às moças, esta mesma fonte diz que se “verifica que de quarenta a cinqüenta por cento realmente se masturbam”. Alguns dizem que estes algarismos provam a “normalidade” e que a “ausência da masturbação num jovem saudável é assunto de preocupação”.
 Então, o que acha disso? Concorda que a masturbação, por ser no mundo atual algo muito comum, torna-se com isso uma função natural e normal do corpo? Mentir e furtar também são comuns hoje em dia. Contudo, não diria que isto os torna naturais e corretos, não é verdade? O resfriado “comum” é bastante universal, mas isto certamente não o torna algo que deseje, não é? Então, que dizer da afirmação de que a masturbação é inócua?
 Do ponto de vista físico, a maioria dos médicos diz que a masturbação ocasional é inócua. Iguais à maioria dos psiquiatras, dizem que só causa dano quando o praticante tem sentimentos de culpa, que causam perturbações mentais e emocionais, as quais, por sua vez, produzem perturbações físicas. Mas os médicos e os psiquiatras são homens imperfeitos, sujeitos a erros, e seus conceitos mudam. No entanto, há uma fonte de conselho a que os jovens podem recorrer e que é estável e livre de erro ou critério errôneo. É a Palavra de Deus. E se nós quisermos ter não apenas uma vida mais longa, mas a vida eterna no favor de Deus, deveremos procurar sua sabedoria e seu conselho. Ele poderá fazer para nós e para nossa felicidade o que os homens nunca poderão realizar.

Um comentário:

Anônimo disse...

cade o homossexualismo? Oo'
============================
Então, o que acha disso? Concorda que a masturbação, por ser no mundo atual algo muito comum, torna-se com isso uma função natural e normal do corpo?
____
errado... sempre houve masturbação...
E tbm sempre existiu homossexualiDADE...
=================================
Mentir e furtar também são comuns hoje em dia.
____
errado denovo...
mentira faz parte das tácticas sociais de sobrevivência e de oportunismo. E roubar... nem comento...
A propria biblia a quem vossa senhoria tanto valoriza relata passagens aonde os israelitas saquiavam os povos das terras que invadiam (com o proposito de tomar). /não que eu acredite na biblia XD
=================
... esse foi o unico dos textos que li dos postado polo senhor.
Entrei em seu blog por coincidencia (ou vontade de Deus se preferir xD)... estava procurando um artigo sobre o desenvolvimento do corpo na adolescencia ^^
Pax et LVX