sábado, 22 de maio de 2010

Está seu filho jovem preparado para uma carteira de motorista? OS JOVENS amiúde ficam doidos para obter uma carteira de motorista. Talvez seja uma de suas principais ambições. E cada vez mais jovens hoje satisfazem sua ambição. Em 1972, havia 12.200.000 motoristas adolescentes habilitados nos Estados Unidos. Destes, 4.255.000 tinham menos de 18 anos. Isso significa que mais de um motorista em cada dez é adolescente, e quase quatro de cada cem motoristas têm 17 anos ou menos. Talvez seu filho ou sua filha adolescente tenha carteira de motorista, ou talvez queira ter. Mas, está seu filho jovem realmente preparado para assumir a responsabilidade de dirigir um automóvel? Considere por que essa é uma pergunta tão importante. Em apenas quatro países — os EUA, França, Alemanha e Japão — mais de 100.000 pessoas são mortas em acidentes de trânsito cada ano, e mais de seis milhões e meio ficam feridas. Os mortos se estendidos de ponta a ponta, se estenderiam por cerca de 185 quilômetros! E os feridos atingiriam cerca de 11.200 quilômetros — mais de um quarto da volta à terra! Sim, mais motoristas sofrem mais acidentes do que nunca. ‘Mas, o que’, talvez pergunte, ‘tem isso que ver com meu filho jovem estar pronto para uma carteira de motorista?’ Tem muito.

OS JOVENS amiúde ficam doidos para obter uma carteira de motorista. Talvez seja uma de suas principais ambições. E cada vez mais jovens hoje satisfazem sua ambição.

Em 1972, havia 12.200.000 motoristas adolescentes habilitados nos Estados Unidos. Destes, 4.255.000 tinham menos de 18 anos. Isso significa que mais de um motorista em cada dez é adolescente, e quase quatro de cada cem motoristas têm 17 anos ou menos.

Talvez seu filho ou sua filha adolescente tenha carteira de motorista, ou talvez queira ter. Mas, está seu filho jovem realmente preparado para assumir a responsabilidade de dirigir um automóvel? Considere por que essa é uma pergunta tão importante.

Em apenas quatro países — os EUA, França, Alemanha e Japão — mais de 100.000 pessoas são mortas em acidentes de trânsito cada ano, e mais de seis milhões e meio ficam feridas. Os mortos se estendidos de ponta a ponta, se estenderiam por cerca de 185 quilômetros! E os feridos atingiriam cerca de 11.200 quilômetros — mais de um quarto da volta à terra!

Sim, mais motoristas sofrem mais acidentes do que nunca. ‘Mas, o que’, talvez pergunte, ‘tem isso que ver com meu filho jovem estar pronto para uma carteira de motorista?’ Tem muito.

Nenhum comentário: