segunda-feira, 24 de maio de 2010

Encontrar Quem?

Alguns clubes também são conhecidos como pontos de encontro com o sexo oposto. No entanto, que tipo de pessoas poderia encontrar ali? Uma jovem que anteriormente percorria o circuito dos clubes noturnos, admite: “Muita gente ali leva uma vida imoral e se interessa em fazer sexo com alguém. Se eles se sentirem atraídos por você, pagam-lhe alguns drinques, drinques e mais drinques e ficam grudados em você a noite toda dizendo coisas bonitas e doces, na esperança de que você ceda aos desejos deles.”

Alguns locais são até mesmo feitos para incluir tais atividades imorais. Doris, uma jovem que também costumava ser freqüentadora regular de casas noturnas, afirma: “Existem clubes que possuem reservados, com poltronas estofadas e sofás para casais, onde muitos vão para se beijar e abraçar. Muitos homens casados vão lá sem suas esposas. Alguns estão ali na esperança de encontrar alguém que aceite passar uma noite com eles, ou queira ter um caso, e outros procuram um par.” Conclui Doris: “A atmosfera dos clubes noturnos é muito propícia à imoralidade. Consomem-se bebidas alcoólicas em grande quantidade até o amanhecer, e vale tudo.”

O panorama dos clubes noturnos também tem sido ligado ao grande consumo de drogas. O proprietário dum clube noturno disse: “O movimento está. . . inteiramente ligado às drogas.” Drogas e álcool podem, não raro, ser encontrados até mesmo em bares onde supostamente não se servem bebidas alcoólicas, mas apenas sucos de frutas. Jesse, outro ex-freqüentador regular de clubes noturnos, acrescenta: “Fumaça de maconha e de cigarros freqüentemente enchem o ar. A maioria das pessoas ali se veste de modo a excitar a carne: roupas apertadas e reveladoras, estilos lascivos, jóias demais.

Nenhum comentário: